Boas Vindas !

Atendendo a pedidos dos meus amigos, resolvi lançar este Blog para compartilhar as minhas aventuras na cozinha.

Há algum tempo, cozinhar virou um hobby para mim, principalmente quando quero surpreender meu maridão ou reunir meus amigos.

Posso dizer que está dando certo, pois muitas pessoas me pedem receitas e dicas, que a partir de agora serão compartilhadas .

Pesquise por Receitas

Bife de chorizo com batata baroa



Mais uma vez fiz uma receita do programa "Que marravilha". Confesso que desta vez fiquei muito nervosa na cozinha, com medo que desse tudo errado...mas ficou divino! Vários elogios do maridão no nosso jantar super romantico.

A receita pode ser conferida no link:

http://gnt.globo.com/platb/quemarravilha/2010/10/14/bife-de-chorizo-com-batata-baroa/
Dicas da Binoca
Comece a prepara o prato cedo, pois ele requer tempo e atenção. :-)
Batata baroa é o nome dado para madioquinha no Rio de Janeiro, para essa receita usei a metade das quantidades, pois fiz para 2 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário