Boas Vindas !

Atendendo a pedidos dos meus amigos, resolvi lançar este Blog para compartilhar as minhas aventuras na cozinha.

Há algum tempo, cozinhar virou um hobby para mim, principalmente quando quero surpreender meu maridão ou reunir meus amigos.

Posso dizer que está dando certo, pois muitas pessoas me pedem receitas e dicas, que a partir de agora serão compartilhadas .

Pesquise por Receitas

Bruschetta

Bruschetta é sempre uma boa pedida para preparar uma entrada saborosa e fácil de fazer.

Ingredientes
Pão italiano cortado em fatias
Tomate Picado (pode ser o Paulista ou o Italiano)
Manjericão
Queijo Parmesão Ralado
Alecrim
Azeite de Oliva

Modo de Preparo
Regue as fatias de pão com azeite de oliva, acrescente o tomate picado, o manjericão, o alecrim, o queijo e regue com mais um pouco de azeite de oliva.
Coloque no forno por uns 10min ou até o pão ficar levemente dourado.

Dicas da Binoca
Acrescentei o alecrim que é um ingrediente que não vai na Bruschetta tradicional. Como diz minha querida prima "não é para me gabar", mas essa foi uma das melhores Bruschettas que eu já comi :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário