Boas Vindas !

Atendendo a pedidos dos meus amigos, resolvi lançar este Blog para compartilhar as minhas aventuras na cozinha.

Há algum tempo, cozinhar virou um hobby para mim, principalmente quando quero surpreender meu maridão ou reunir meus amigos.

Posso dizer que está dando certo, pois muitas pessoas me pedem receitas e dicas, que a partir de agora serão compartilhadas .

Pesquise por Receitas

Rocambole de Carne




Esse é o tipo de receita rápida, gostosa e muito fácil de fazer.

Ingredientes
1 Kg de carne moída
1 pacote de creme de cebola
1 ovo
100 g de mussarela
100 g de presunto
Azeite de Oliva para untar a forma

Modo de Preparo
Mistura a carne moída com o creme de cebola e o ovo.
Abra a mistura em uma folha de papel alumínio, coloque a fatias de presunto e de mussarela
Enrole como rocambole com a ajuda da folha de alumínio (a folha não vai ao forno), coloque em uma assadeira untada com óleo.
Leve para assar em forno já aquecido até ficar dourada

Dicas da Binoca
Além da mussarela e do presunto acrescentei um pouco de requeijão. Também fiz um molho vermelho e coloquei por cimas das fatias.
Se quiser fazer para duas pessoas, sugiro 500g de carne moída. Como fiz com 1Kg guardei para o outro dia e ainda estava ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário